Magusto no Arraial de S.Gens

Monday, October 5, 2009 9:27
Posted in category Política

Magusto no Arraial de S.Gens

IMG_187004545454

Os candidatos à Junta de freguesia de Freixo de Cima pelo Partido Socialista, levaram a efeito no Domingo, dia 04 de Outubro, um Magusto, como mais uma iniciativa de Campanha para a Junta de Freguesia e Câmara de Amarante;

Junta de Freguesia representada à Cabeça por Adérito Maia e para a Câmara de Amarante por Armindo Abreu.

Foi uma iniciativa de êxito, movimentou mais de duas centenas de pessoas, foi talvez a mais importante de toda campanha.

Adérito Maia, não utilizando este momento de convívio para discursos, fez questão de desmitificar a imagem que foi lançada na freguesia, acerca de que “não tem Tempo” e “a equipa é muito Jovem”

Adérito respondeu, comparando: “o que faziam os elementos da nossa actual Junta há cerca de vinte anos atrás? Eram porventura desempregados? Quantos anos tinham os elementos da nossa actual junta há cerca de vinte anos atrás? Eram porventura mais velhos que nós?”

“Caros amigos, analisem estas questões, quero lembrar-vos que naquela altura era bem mais difícil do que hoje, por isso estas afirmações não são argumento, hoje felizmente já possuímos novas tecnologias que nos facilitam as coisas, para além de termos um funcionário a tempo inteiro como é do vosso conhecimento”;

“Por isso façam como eu: Votem Adérito Maia e Armindo Abreu.”

Ficam aqui mais fotos do magusto:

You can leave a response, or trackback from your own site.

One Response to “Magusto no Arraial de S.Gens”

  1. André Martins says:

    October 5th, 2009 at 9:38 am

    Mais uma vez ficou aqui provada a força que esta equipa e esta candidatura têm.
    E será também com esta força que esta equipa irá comandar os destinos da nossa freguesia. Todos juntos iremos ter, “mais Freixo de Cima…”

Leave a Reply