Tiroteio em Freixo de Cima – Amarante

Thursday, October 29, 2009 16:23

Tiroteio em Freixo de Cima – Amarante


Um tiroteio em Freixo de Cima, Amarante, causou hoje ferimentos graves a um suspeito de roubar um automóvel e ferimentos ligeiros a um militar da GNR, disse à agência Lusa fonte dos Bombeiros Voluntários da Lixa.

De acordo com a fonte, o tiroteio ocorreu cerca das 15:30, no Largo da Feira de S. Gens, freguesia de Freixo de Cima, concelho de Amarante.

O ferido grave foi atingido por “alguns tiros na zona do tórax”, estando a ser assistido no bloco operatório do Hospital de Amarante.

O militar da GNR sofreu ferimentos na omoplata esquerda e, “por precaução”, deverá ser transferido ainda hoje do Hospital de Amarante para o de Penafiel, acrescentou a fonte dos Bombeiros da Lixa.

Fonte no local disse à Lusa que o ferido grave é o suspeito autor de um furto de um automóvel usado, propriedade de um militar da GNR e que estava à venda num stand.

“Hoje à tarde, o dono do stand reconheceu o carro e alertou a GNR”, referiu a fonte, acrescentando que, quando chegaram os militares, “gerou-se uma discussão e houve tiroteio”.

Diário Digital / Lusa

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply