Comentário ás reparações das obras‏ – Sr. Adérito Maia

Tuesday, October 12, 2010 5:35

Caros leitores a pedido do Sr. Adérito Maia, colocamos aqui o seu comentário sobre as reparações das obras na nossa freguesia, ficando claro que qualquer outra pessoa poderá fazer o mesmo, para isso basta enviar um e-mail para info@freixodecima.com

Comentário ás reparações das obras‏ – Sr. Adérito Maia

Caros habitantes de Freixo de Cima:

Quero dizer-vos que estou muito feliz porque logo após a Reunião de Assembleia do dia 30/09/2010, depois de termos feito advertência nomeadamente ao novo buraco da Rua do Lamaceiro, provocado pela instalação das Bombas de Corte de Pressão, ele tenha sido tão rapidamente reparado.

No entanto, há mais Bombas de Pressão espalhadas pela Freguesia, salvo o erro, na Rua da Várzea, Rua do Ranhadouro, Largo da Taipa, Rua dos Postos,  Rua da Taipa de Baixo e Rua do Outeiro que por consequência, outros Buracos foram criados, não faz sentido que só um tenha sido reparado; apelo às entidades responsáveis que tratem o mais rapidamente possível das reparações dos restantes buracos (cujas fotografias de Exemplos apresento) pois todos habitantes merecem a mesma consideração.

Ilustração 2- Rua do Outeiro 10/10/2010

Ilustração 2- Rua do Outeiro 10/10/2010

Ilustração 1- Rua da Taipa de Baixo 10/10/2010

Ilustração 1- Rua da Taipa de Baixo 10/10/2010

Estamos atentos aos problemas da Freguesia e é nesse sentido de alerta que vamos continuar a marcar a nossa presença na Assembleia de Freguesia.

Adérito Maia

You can leave a response, or trackback from your own site.

One Response to “Comentário ás reparações das obras‏ – Sr. Adérito Maia”

  1. Celso Oliveira says:

    October 25th, 2010 at 4:58 am

    Como estou atento a tudo que se passa na nossa freguesia (Freixo de Cima) venho aqui comunicar que os ditos Buracos a semana passada foram reparados. O que acho estranho é a rapidez com que foram reparados, será que foi por causa do comentário do Sr. Aderido?!!!

Leave a Reply


 Powered by Max Banner Ads