PS de Freixo de Cima realizou no dia 11/11/11 Jantar Convívio

Monday, November 21, 2011 11:15

PS de Freixo de Cima realizou no dia 11/11/11 Jantar Convívio

PS de Freixo de Cima realizou no dia 11/11/11 Jantar ConvívioO PS de Freixo de Cima, organizou um jantar convívio no passado dia 11/11/2011, no restaurante “O Futuro” em Padrão – Travanca, e contou com mais de 80 pessoas, incluindo a presença do Sr. Presidente da Câmara, Dr. Armindo Abreu e da Sr.ª Presidente da Comissão Política da concelhia de Amarante, Drª Ercília Costa.

No decorrer do Jantar, Adérito Maia, candidato Socialista às últimas Eleições Autarquicas usou da palavra, agradecendo a todos os presentes e disse: “Na qualidade de Oposição, estamos atentos aos problemas da nossa Freguesia, lutando pelo seu melhoramento e desenvolvimento, como podem acompanhar no site de www.freixodecima.com cujo resumo das reuniões apresentamos”.

Mesmo tendo a consciência das dificuldades que o País atravessa, Adérito Maia, teve a ousadia de pedir ao Sr. Presidente da Câmara que pavimentasse a Rua de Lameiros, ou pelo menos parte, desde a Rua da Bouça até à entrada de Lameiros, pois estava preocupado com os habitantes daquela zona que durante o tempo de Inverno tinham de atravessar um autêntico lamaçal, assim como apressar as obras da pavimentação da rua da Casa Nova, pelo mesmo motivo do caso anterior.

De seguida a presidente da Comissão Política admirada com a adesão das pessoas a este evento, felicitou e louvou esta atitude dos freixenses, apelando a todos os militantes e simpatizantes do Partido Socialista para a união e partilha de opiniões, porque só unidos podemos encontrar soluções que nos leve a uma crítica construtiva e por sua vez apresentar alternativas viáveis.
O Dr. Armindo Abreu elogiou a atitude dos representantes Socialistas porque na qualidade de opositores pedem obras, mesmo sabendo que isso possa vir a ser um benefício da atual Junta.

Também disse que fora da corrida à Camara, apoiará com o máximo empenho Adérito Maia à candidatura para as autarquicas de 2013, se a esta altura ainda não houver a fusão entre freguesias.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply